terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspirações de um dia de chuva.



"Confesso, acordei achando tudo indiferente
Verdade, acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa, sendo eu tão inconstante..."

 Pois é...e com esse trcho da música "Confesso" que minha querida Ana Carolina canta tão bem e essas imagens maravilhosas que tinha em meus arquivos eu começo a dar uma cara nova em minha varanda de contemplação, lugar mágico que sempre tive aqui em minha casa mas que me apaixonei por causa do meu marididinho, que assim que conheceu decretou como lugar preferido da casa.
Cada imagem me inspirou em uma coisa, depois mostro pra vocês como ficou.


música e natureza

luminárias fofas

caixotes de feira, minha paixão

jardim vertical

conjunto da obra

alegria

almofadas

cor

Imagens: algumas antigas, tiradas não sei de onde (se alguem for dono de alguma avisa!) e outras house and home, inspiration and home, heartbeatoz e starmasquetrading...

2 comentários:

  1. Parabéns, minha amiga, amei o blog, completo. Venho visitá-lo mais vezes. Bjão, Chris Portela;*****

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do mundo que fica em volta do meu eu...Diga algo: