quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desafio entre blogs

O desafio entre blogs não é uma guerra.
Não é uma coisa estressante.
É pra quem tem raça, folego, amor ao bolso e a natureza!!! kkkkk
É apenas uma proposta para nos unirmos contra o consumismo. Eu sei que consigo! Ano passado (2011 o ano da virada) não comprei quase nada. Comprei apenas uma camiseta para o fim de ano, calcinhas e sutiens (baratinhos p dia dia - os caros e chiques estão novos ainda...solteirice tem dessas coisas)) e pedi de presente de niver a roupa que queria comprar. tento colocar esse item na minha lista de niver (afinal é menos um gasto) então os 3 sapatos, 2 bolsas, 1 vestido 1 bermuda e 2 coletes foram presentes ne niver e natal.

Então vamos ao desafio:

Eu Priscila Zanutti desafio a blogueira e melhor amiga-irmã do blog A vida que eu sempre quis a manter a meta de não comprar nenhuma peça de roupas em vão! (salvo aniversário, natal e1 data à sua escolha) e.......

Postar um look temático por semana com o que tem no mini guarda-roupas. Maria (afilhada amada) também está desafiada. Postarei aqui e compartilharei no facebook e lá aumentaremos esse grupo de ajuda e trocas bimestrais e quem sabe traremos mais ex-compradoras para o nosso grupo.

O primeiro desafio é:

Festa infantil! Baseada no programa nosso de domingo quero ver como estaremos na foto e com que roupa !


Bjs te amoooo! Até lá, lindas e econômicas forever!

2 comentários:

  1. Tô dentro!!!!! Com certeza ficar sem comprar não é a coisa mais agradável, mas tem horas que é muito necessário... Como na minha atual fase de vida!!!!
    Já estou com acabeça fervilhando de ideias pro domingo e já sugiro o tema do próximo desafio: o SHOW DO CHICO!!!
    Com que roupa eu vou????
    Socorro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou ao show, mas desafio aceito. Com que roupa eu não vou ao show do Chico. kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do mundo que fica em volta do meu eu...Diga algo: