terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012!! Pode vir...Eu tô pronta pra virada!

" Quando chegamos ao fim de uma jornada sabemos que ela acabou.
Quando a busca acaba é porque encontramos o tesouro.
Não duvide que achou.
Aprenda que na vida temos o que precisamos e somos o que somos.
Não deixe passar por você a chance de fazer alguém feliz e de ser feliz.
Ore, reze por quem ainda não achou.
Ajude quem precisa, seguindo sua missão. (se não sabe qual é...Procure!!!!)
Você está plena(o) quando está feliz.
Sabe o que é a verdadeira felicidade, seu coração sabe quando está feliz.
Arrisque-se, não duvide.
Abençoe seu filhos (as) todos os dias, agradeça pelo seu sorriso.
Ame sua família e se ame.
Tudo terminará bem, se você estiver bem."

Ilca


Essa é a minha mensagem de fim de ano para meus amigos e amigas.


SAI 2011 E QUE VENHA 2012! TÔ PRONTA!!!! E VOCÊS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do mundo que fica em volta do meu eu...Diga algo: