quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Blog chiquérrimo!

Um blog que tenho visitado muito e que mostra um lado que não convivo intimamente afinal sou chyque, phyna, mas não sou ryca  é o blog das socialites cariocas: Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda, Bebel Niemeyer e Maria Pia Mascondes Ferraz no domingo nna revista do jornal "O Globo" tinha uma reportagem sobre esse blog...

É um mundo de requinte, beleza e além de tudo tem Paris de uma maneira menos mística, elas falam das lojas dos jardins, das hortas...como se estivessem ali na esquina ou fazendo compras no Saara. acho chique você ser rica, inteligente e falar naturalmente sobre seu cotidiano, se o meu não é igual, ao invés de ter inveja eu leio e curto as imagnes me colocando lá claro, afinal eu não tô morta né  gente...Sonhar não custa nada


Ah! Não falei! Alé de tudo são muito elegantes e respondem aos e-mails coisa que muita blogueira não faz por não querer se comunicar...Só leio e indico blogs de pessoas educadas. Responderam meu e-mail com tanta delicadeza que fiquei até me achando chique também.

Deliciem -se com algumas imagens e depois façam uma visitinha! Entrem aqui: 40 forever









3 comentários:

  1. Priscila querida, você é um amor, muito obrigada por suas palavras tão gentis e por recomendar o nosso blog! Venha sempre nos visitar, estamos te esperando! beijos, Ana Cecilia, Bebel e Maria Pia
    www.40forever.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente como meu blog está chique! O blog mais phyno da net deixou um comentário aqui...Tô boba!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, o 40forever é realmente um blog mto especial!
    Elas me recomendaram o seu que tbm é incrivel e mto chic... Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do mundo que fica em volta do meu eu...Diga algo: