quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrei pro high society da blogosfera! Tô chyque!

Meu blog acabou de nascer e está com apenas 2 comentários...Mas olhem de quem! Tô booooba!

Post 1.
Comentário 1: Da Laély, minha blogueira preferida! Que além de ler e gostar ainda me dá dicas...Adorei!

Ela disse:
E fala o que não combina com chocolate!...Só mau-humor! rs
Cara ótima! Vou compartilhar no Face!
Só uma sugestão: aumente o tamanho da fonte, para facilitar a leitura.
Abraço e obrigada pelo prestígio!

Post 2

Comentário 2: Das mulheres mais chiques da sociedade...É minha gente entrei pro high society
Elas disseram:
Priscila querida, você é um amor, muito obrigada por suas palavras tão gentis e por recomendar o nosso blog! Venha sempre nos visitar, estamos te esperando! beijos, Ana Cecilia, Bebel e Maria Pia
www.40forever.com.br


Agora só falta você comentar,mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do mundo que fica em volta do meu eu...Diga algo: